quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O QUE É O DESENHO?

O desenho é simplesmente a retratação de algo!
muitos pensam : eu não sei desenhar pois não naci para issu!
 Pois não é verdade, lógico que quem desenha sempre tem o dom de fazer bonitu mais não se trata só do dom se trata da força di vontadi de cada pessoa é o meu ditado preferido:

*SE VOCÊ QUER VOCÊ PODE*


estou criando este blog para que as pessoas intendam que desenhar não é so para fazer bonito que tambem serve para espressar os sentimentos bons , e ruins, da vida

Um comentário:

  1. nossa linduh desenho!
    Adoruh desenhar ate desenho pro meus amigos e eles gostam, mais pra mim eu num desenho muito bem, e n é qualquer hora q eu consigo desenhar e so quando to inspirada!!

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS POIS EU VOU LER UM A UM